We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

Isolamento Acidental (V​/​A)

by ANTI-DEMOS-CRACIA

/
  • Streaming + Download

    Purchasable with gift card

     

  • Isolamento Acidental
    Compact Disc (CD) + Digital Album

    Includes unlimited streaming of Isolamento Acidental (V/A) via the free Bandcamp app, plus high-quality download in MP3, FLAC and more.

    Sold Out

1.
2.
3.
ODE FILÍPICA - Libera Nos A Malo (feat. Izalah) Pater Noster, que es in cælis sanctificétur nomen tuum et divina instituttione formati, audemus dicere sed libera nos a malo. Ed em rartnocne em ocrep atsen arucorp e es an rod otnetsus agrama açneod omsem euq atnis anelp a arucuol ad aruc adnia em atser a açnerc. De me encontrar me perco nesta procura. E se na dor sustento amarga doença, mesmo que sinta plena a loucura, da cura ainda me resta a crença. Libera nos a malo Libera nos a malo
4.
ERA UMA VEZ UM VÍRUS CHINÊS QUE PÔS O MUNDO EM COMA PROFUNDO USAVA COROA MAS NÃO ERA REI EL CORONA , O FORA-DA-LEI DESCONHECIDO, CRIADO, CONCEBIDO EM LABORATÓRIO OU NO PURGATÓRIO SEJA MENTIRA OU SEJA VERDADE A SEUS PÉS, A HUMANIDADE ISOLAMENTO - LAMENTO SOCIAL SOLIDÃO IMPOSTA - DEPRESSÃO EXPOSTA ISSO LAMENTO - MOMENTO SURREAL VAI FICAR TUDO BEM OU VAI CORRER TUDO MAL O TEMPO DE ANTENA OS DIAS DA QUARENTENA TEMPOS TÃO ESCASSOS DE BEIJOS E ABRAÇOS LAR DOCE LAR A SUPOSTA PRISÃO PARA FUGIR DAS CADEIAS DE TRANSMISSÃO CÉUS EM SILÊNCIO, DESERTOS URBANOS CABEÇAS CHEIAS, VAZIOS HUMANOS ÚNICA CERTEZA É A INCERTEZA O NOVO NORMAL É O VELHO ANORMAL ISOLAMENTO - LAMENTO SOCIAL SOLIDÃO IMPOSTA - DEPRESSÃO EXPOSTA ISSO LAMENTO - MOMENTO SURREAL VAI FICAR TUDO BEM OU VAI CORRER TUDO MAL QUERO RESPIRAR ISOLAMENTO - LAMENTO SOCIAL SOLIDÃO IMPOSTA - DEPRESSÃO EXPOSTA ISSO LAMENTO - MOMENTO SURREAL VAI FICAR TUDO BEM OU VAI CORRER TUDO MAL VAI FICAR TUDO MÃE PAI FICAR TUDO MAL VAMOS TODOS MORRER …UM DIA
5.
6.
7.
8.
9.
10.
11.
12.
13.
14.
15.

about

.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.

ANTI-DEMOS-CRACIA
ADC089OUT2020
formato: CD-Digipack e digital
artwork: António Caeiro
Texto: Rui José Carvalho

.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.

“ISOLAMENTO ACIDENTAL”, trata-se de uma compilação, que reúne quinze temas, em que a música de cada projecto reflete, ou é inspirada, ou é relacionada, com o isolamento ou confinamento, a que cada um esteve sujeito, devido à pandemia.
O causador desta mudança repentina dos nossos hábitos foi o COVID-19, nome, atribuído pela Organização Mundial da Saúde, à doença provocada pelo novo coronavírus SARS-COV-2, que pode causar infeção respiratória grave como a pneumonia. Este vírus foi identificado pela primeira vez em humanos, no final de 2019, na cidade chinesa de Wuhan, província de Hubei.

.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.

credits

released October 16, 2020

.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.

Proximidade e isolamento

Quando em isolamento estamos ou não mais próximos? De nós e dos outros? É a imediatez o âmbito da mera volatilidade? A imediatez corresponde ao modo do ir e vir. No ir e vir adquirimos a forma da onda. A onda dilui-se, espraia-se na areia até tornar-se nada. O nada é o ninguém que todos são. Conversas de café. Deveríamos dialogar com as obras de arte? Ou com os frequentadores dos cafés? Devem os cafés ser encerrados? Se os cafés forem encerrados poderemos abrir-nos para nós mesmos? Talvez o encerramento para o exterior possa transportar em si uma possibilidade de abertura para o interior. A imediatez do contacto social ocorre-nos no modo da proximidade volátil. A proximidade volátil do estar perto do corpo é distinta da proximidade ontológica do contacto. O contacto exige o tempo da paragem. Ao contrário do ir e vir constante, a paragem corresponde a um embate. Ao embatermos embatemos em quê? O facto é que parámos. Estamos parados. Ninguém sai e ninguém entra. E estamos parados porque embatemos em algo. Esse algo em que embatemos corresponde à nossa própria estupidez. A pandemia. Fomos da estupidez endémica até à pandemia. Sim, o capitalismo é auto-destrutivo.
Pode o humano tornar-se inteligente?

Rui José Carvalho

.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.

A ANTI-DEMOS-CRACIA agradece a todos os intervenientes a sua disponibilidade para criação deste álbum!


-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.

PORTAL DO TEMPO | #135 | 02.10.2020
Especial: álbum ISOLAMENTO ACIDENTAL

POSTO DE ESCUTA: bit.ly/2HHNc0H.

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.

license

all rights reserved

tags

about

ANTI-DEMOS-CRACIA Portugal

ANTI-DEMOS-CRACIA, surgiu em 1988 com o objectivo de registar em cassete as deambulações sonoras do projecto industrial VARPLES PRAVLES.
Com essa edição, surgiram então outras de projectos com uma estética e sonoridade mais alternativas.
Houve uma paragem em 1994 e em 2008, um novo impulso surgiu e que origina o regresso às edições, em formato físico e também na vertente digital.
... more

contact / help

Contact ANTI-DEMOS-CRACIA

Streaming and
Download help

Redeem code

Report this album or account

If you like ANTI-DEMOS-CRACIA, you may also like: